Título H1 Atraente para Robôs e Humanos

Tag H1

Sabemos que o título é considerado um dos elementos mais importantes na página, então lembre-se de usar palavras-chave nele. Para classificações mais elevadas, coloque palavras-chave importantes no o início do seu título.

Como o texto do título geralmente é a parte mais proeminente da sua página exibida nos resultados de pesquisa, torne-o atraente e relevante para o pesquisador humano. Muitos acabam se preocupando com o que o robô vai entender, mas acabam esquecendo do leitor/visitante. Então procure equilibrar.

Qual é o tamanho ideal para um título?

Ao escrever seu título, certifique-se de que o comprimento não exceda 70 caracteres (com espaços). 

Se você tiver dificuldade em criar um título para sua página ou aplicar palavras-chave, pesquise por concorrentes no Google para ver como usam suas palavras-chave de destino em seus títulos. Nossa dica é que você dê uma atenção especial ao criar um título para uma página ou post.

Tente também manter o título relativamente curto, pois os títulos que excedem os 70 caracteres podem ficar confusos para os motores de busca. Além disso, os títulos que são muito longos ou muito curtos (por exemplo, títulos de uma única palavra) ou não relacionados ao conteúdo da página podem ser substituídos pelos mecanismos de pesquisa.

Vários títulos em uma única página não são recomendados. De acordo com as melhores práticas de codificação HTML, cada página da Web deveria ter apenas uma tag <title>. Se várias tags de título forem encontradas em uma página, os motores de busca podem ser confundidos quanto ao texto do título para mostrar nos resultados da pesquisa ou podem substituir os dois títulos por completo.

WhatsApp chat